Em Destaque

Não adie o seu casamento por falta de verba, saiba que há outras maneiras de poder concretizar o seu sonho. Basta um pouco de imaginação e, claro, a boa vontade dos que a rodeiam. Ficou curiosa? Então leia aqui as nossas 4 sugestões para conseguir arranjar dinheiro para pôr de pé o casamento dos seus sonhos.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------
4 ideias para angariar dinheiro para pagar o seu casamento
-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

1) Use a sua lista de casamento de forma original!
Como não podia deixar de ser, começamos por lhe falar na lista de casamento do Zankou que lhe pode dar uma grande ajuda na elaboração do seu casamento. Primeiro que tudo, seja sincera. Não é vergonha nenhuma precisar de ajuda financeira para pôr de pé um casamento e com certeza que os seus convidados vão entender. E mais! Vão querer fazer parte da organização.

Como? Simples! Vai precisar de um fotógrafo, certo? E de alguém que ponha música? E dos brindes? Então transforme estas coisas em presentes de casamento. Os primos oferecem-lhe o bouquet, os tios tratam do bolo e os padrinhos e as madrinhas podem juntar-se todos e dar aos noivos a lua-de-mel. Desta forma, os convidados vão ficar felizes por poder ajudá-la e o seu casamento vai ter um grande empurrão!

2) Patrocinadores
Também através do Zankyou pode criar o seu próprio site de casamento. Uma página pessoal onde constam todas as informações sobre o grande dia, com lista de convidados, actualizações e ferramentas muito úteis. 

Depois de criar a sua página tente angariar patrocinadores. Em troca dos serviços, ofereça colocar banners destas empresas no seu site. Se precisar de ajuda para levar esta ideia adiante veja este artigo publicado no Zankyou sobre o livro “Casar sem Gastar” e que conta a história do primeiro casamento patrocinado que foi organizado em Portugal. 

3) Noivas de Santo António
Outra hipótese será a de se inscrever nas Noivas de Santo António. Basta que um dos noivos resida em Lisboa e estar disposto a respeitar o regulamento do concurso. E se for escolhido já sabe que terá direito a um casamento com tudo pago e em directo na televisão!

4) Organize um leilão
Por último, damos-lhe uma sugestão que pode ser muito divertida. Reúna alguns objectos que tem por casa e dos quais não tem grande pena de se desfazer. Podem ser livros, cd’s, peças de vestuário, malas, sapatos, tudo o que lhe vier à cabeça. Depois junte os amigos e, ao longo de um serão, faça um leilão. De certeza que eles vão ficar contentes por poder ajudar na elaboração do seu casamento. E quem sabe se não consegue angariar uma quantia bem simpática?

 

 

Fonte: Parceria My Best Wedding - Zankyou