Em Destaque

Melhor do que uma festa, só mesmo festas duas juntas! Por isso, se está a preparar o seu casamento mas também gostava de baptizar o seu filho, por que não fazer “um dois em um”?

 

------------------------------------------------------------------------------
3 ideias para organizar
uma festa de casamento e baptizado num só dia

------------------------------------------------------------------------------

 

 

Há uma vantagem clara em organizar um casamento e um baptizado no mesmo dia: a poupança.

A igreja é a mesma e o espaço onde decorrerá a festa também. Poderá optar por fazer alguma distinção nalguns pormenores como na decoração, por exemplo.

Uma vez que quem está em destaque no baptizado é uma criança, crie um espaço próprio para os mais pequenos. E bastará uma decoração adequada para fazer toda a diferença.

Pode também ter dois bolos em vez de apenas um. Um bolo de casamento, mais direccionado para os adultos; e depois um bolo mais infantil para o seu filho/a.

Quanto aos convites, uma ideia gira será juntar os dois em apenas um.

Outra grande vantagem prende-se com o tempo que vai ganhar organizando duas festas ao mesmo tempo. Em vez de dois processos, passará apenas por um. Quando tratar da documentação do casamento, trate logo da do baptizado. Quando encomendar o bolo para o casamento, encomende logo o do baptizado e assim consecutivamente. Vai ver que no final o trabalho foi muito menor. 

 

 

Fonte: Parceria My Best Wedding - Zankyou